segunda-feira, 26 de agosto de 2013

O novo sorriso do Ronaldinho Gaúcho

Na última semana foi manchete nacional o novo sorriso do jogador  Ronaldinho Gaúcho. Atualmente, os procedimentos estéticos odontológicos apresentam grande procura, e quando uma celebridade os realiza, sempre aparecem dúvidas e questionamentos sobre suas indicações.
Cirurgia plástica gengival

Apesar de não termos atendido o Ronaldinho, acreditamos que foram realizados dois procedimentos: Cirurgia Plástica Gengival associada às Facetas de Porcelana. A cirurgia Plástica Gengival é um procedimento realizado para remoção de excessos de gengiva e/ou correção dos desalinhamentos gengivais. As facetas de porcelana são lâminas de porcelana aplicadas na frente dos dentes para recuperar a estética e a harmonia do sorriso. 
Para facilitar e esclarecer eventuais dúvidas, produzimos dois vídeos sobre como são realizados estes procedimentos, assim como, indicações para estes tipos de tratamento.
Na Odontológica, os procedimentos de Cirurgia Plástica Gengival e as Facetas em Porcelanas são realizadas por especialistas sempre disponíveis para esclarecer e indicar o procedimento ideal ao seu caso.
O programa Fantástico teve acesso ao dentista e autorização para mostra exatamente o que foi realizado na transformação do sorriso do Ronaldinho, veja o vídeo com a matéria:

Em Florianópolis a Odontológica tem os profissionais certos e especializados para a transformação e embelezamentos dos sorrisos e manutenção da saúde bucal.
Agende sua avaliação:

2 comentários:

  1. Fala Gustavo, aqui é o Thiago Arruda, de Maringá, fizemos curso juntos aqui. Parabéns pelo blog, sempre acompanho seus posts e seus comentários no facebook tb!
    Vc não acha que além desses dois procedimentos, o lábio dele não está contraindo tanto durante o sorriso? Não sei se tem aí um botox, ou foi feita alguma técnica para relaxamento do lábio superior, com a liberação dos músculos envolvidos (que aliás não sou fã dessa técnica)?
    Eu sinceramente fiquei na dúvida, achei a expressão facial também diferente. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Thiago

    Tudo certo?
    Sim, concordo que existe algo mais.
    Segundo muitos colegas a necessidade dele seria tratamento ortodôntico associado à cirurgia ortognática, então tudo o que está sendo feito neste caso aparenta ser paliativo e não o ideal.
    Olhando bem o lábio está diferente.

    Abraço
    Gustavo Belli

    ResponderExcluir