quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Recesso de Fim de Ano

Informamos nossos pacientes e fornecedores que nosso recesso inicia no 20 de dezembro e retornaremos revigorados no dia 6 de janeiro.


Em 2014 esperamos mais novidades para aumentar a satisfação de nossos clientes em sorrir.


Desejamos um Feliz Natal e um 2014 cheio de motivos para sorrir!!

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Geitlich Bio-Oss na Odontológica Odontologia Estética

Buscando o conforto aliado a ciência o mundo das pesquisas odontológicas nos últimos anos veem desenvolvendo materiais seguros para a devolução das perdas ósseas. A Geistlich uma empresa Suíça, vem a 25 anos apresentando pesquisas e resultado fantásticos, e atualmente é considerada o padrão ouro em substitutos ósseos.
Na última sexta feira dia 6 de dezembro, o Dr. Gustavo Belli participou de um curso de atualização e workshop (teste de materiais) da Geistlich, na Zenith Educação Continuada. Atualização para trazer aos pacientes da Odontológica Odontologia Estética o que existe de melhor e mais avançado no mundo dos enxertos ósseos, sem a necessidade de grandes cirurgias e com maior conforto.

Na Odontológica o Geistlich Bio-Oss é uma das opções de materiais de ponta que utilizamos, sendo o Bio-Oss a primeira opção nos pacientes com indicação de enxertos e manutenção ósseas de áreas após extrações.

A busca do moderno, seguro e eficaz é uma das filosofias da Odontológica!